terça-feira, 17 de agosto de 2010

A vida injusta

Eu Luis Miguel sou un rapaz muito sensivel, grande coracao, sei o que quero

eu estou completamente apaixonado de uma rapariga ja faz 4 meses mas to mesmo loucamente apaixonado mas acho que isso ella nao veeeee porque??

Eu vo explicar entao!!!!!


Eu lhe fiz tanta promeça pra lhe mostara que a amo, fiz  e disse tanta coisa, coisas que ella vai intender.....

Ella me pediu se eu queria viajar com ella, se eu queria ajuda-la nos seus coursos de lingua eu tava pronto a fazer isso tudo tudinho porque eu lhe prometi e eu nao prometo no aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar

Eu pedi ella en casamento coisa que eu iria adorar e que nunca pedi a ningem foi a primeira e a ultima!!!!

Mas ella brincou com meus sentimentos ella dis que nao mas eu tenho certeza!!!!!!!

Eu tento encontrar solucoes pra o melhor da gente os dois e ella ven sempre vamos tentar mas nao sei se vamos conseguir mas coisa faciiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiil e depois dis que sou eu que nao sou capaz hummmmmm ella fala assim e dis que me amaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa nao sei se e isso mesmo que ella dis.



O DIA DE AMANHA EU NAO SEI SE VAI CONTINUAR O ACABAR

Por enquanto vejo tudo negro!!!!!!!!

Eu to farto de tentar fazer minha vida e nao conseguir que seja en amor o autras coisas nada marcha como eu quero


hontem fiz un sonho incrivel mesmo eu tava adorando elle maaaaas nao sei acordei com meu coracao a bater tanto tanto i pensei merdaaaaaaaaaaaaa e un sonhoooooo !!!!!

e sabe o k era esse sonho???

era eu e a unica rapariga que amo, estava casando mas o sonho nao fui ate au fin porque acordei e depois  ainda fiquei mais triste triste mesmo ate chorei e choreiiii choreiiiiiiiiii e aindo continuo a chorar mas que fazer a vida e assim nada a fazer, so dizer merda e merda e mais vezes merda de vida que e injusta!!!!!!!


Agora me dis o que fazer ella ta querendo as escondidas eu aceito para lhe provar que a amo mesmo e que so quero ella sooooooooooooo ellaaaaaaaaa eu to pronto a tudo mas acho que ella nao ta a 100% nessa ....

porque nao sabe se eu vo conseguir quer por culpas en mim tenho certeza porque e ella que nao vai conseguir  porque?? Hummmmm nao seiiiii mas tenho certeza......

Mas eu gostaria de saber 100% certeza!!!!!! Achas que vais me dar a certeza mesmo?? Nao sabes neeee ....


A unica coisa que posso dizer e que amo essa garota e nao sei viver sem ella e se ella nao vai querer saber de mim d'uma maneira o d'autra eu nao sei o que fazer mas o mais certo e desaparecer deste mondo porque nao vo conseguir mais uma vez passar por isto nao vo nao ja passei por muito e agora e demais nao posso mais!!!!!!!!!!!!!!!!!


                                                               Desespero O amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário