domingo, 15 de agosto de 2010


Essa não é mais uma carta de amor São pensamentos soltos traduzidos em palavras Pra que você possa entender O que eu também não entendo, Amar não é ter que ter sempre certeza É aceitar que ninguém é perfeito pra ninguém , É poder ser você mesmo e não precisar fingir, É tentar esquecer e não conseguir fugir, Já pensei em te largar Já olhei tantas vezes pro lado Mas quando penso em alguém é por você que fecho os olhos, Sei que nunca fui perfeito mas com você eu posso ser Até eu mesmo que você vai entender , Posso brincar de descobrir desenho em nuvens, Posso contar meus pesadelos e até minhas coisas fúteis , Posso tirar a tua roupa Posso fazer o que eu quiser, Posso perder o juízo, Mas com você eu tô tranquilo, Agora o que vamos fazer, eu também não sei Afinal, será que amar é mesmo tudo? Se isso não é amor, o que mais pode ser? Estou aprendendo também ...


by:Lorena Sthefany

Nenhum comentário:

Postar um comentário