domingo, 15 de agosto de 2010

tanto pra dizer ... e sem palavras







To morando na Belgica com minha mae perfeito, so nao imaginei que pudesse acontecer tanta coisa assim ao mesmo tempo... Me apaixonei isso e ilariante... o mais incrivel e que realmente to paixonada por ele e eu faria tudo por esse amor, eu perdi completamente a cabeça, e nao sei viver mais sem esse amor, todos me dizem q isso vai passar mais eu sinto que nao, i pior e que sei disso eu vim aki com um objetivo eu nao posso mudar os meus planos eu prometi que eu nao iria descepcionar ninguem mais eu so consigo me descepcionar... eu amo, ele e minha vida, e o melhor de tudo eu fiz amor com ele e isso pra mim foi o melhor de tudo, foi o mais especial ele me amou ele me fez sentir mulher ele me ama eu sei que ama, nos dois vive discutindo mais eu amo ele ... dircurçoes por nada, as vezes eu digo q vou terminar mais quando eu paro e penso no q eu disse eu quase morro, eu nao me imagino um minuto se quer sem ele... agente brinca ele me mata de rir, quando estou sozinha fiko sorrindo sozinha lembrando dos momentos q ja passamos junto, ele esta viajando agora... que saudade q estou desde q ele esta nessa viagem eu nao paro de atormenta-lo mais eu keria que ele percebece o amor que sinto por ele... ele quer casar comigo! isso e o maximo so nao sei se estou pronta pra tao responsbilidade, eu amo de mais eu daria minha vida por ele!! eu juro que sim... mais se um dia nos nao puder ficar mais juntos quero so dizer que nunca vou deixar de ama-lo nunca vou esquecer todos os maravilhosos momentos que passamos juntos, momentos que eu jamais vou querer repetir tudo o que fizemos com outra pessoa, amor eu te amoo pra eternidade!!!










eu te amo






Lorena e Miguel

Nenhum comentário:

Postar um comentário