domingo, 15 de agosto de 2010

Oii amor!!!!

vim falar de nois dois, Vim dizer sobre nossos momentos juntos, dizer q quando vc voltou de sua viagem eu fiquei tao feliz... e olhar vc, beijar vc, foi tao magico tao bom, eu tinha tanta felicidade q nem dava pra segurar, eu passei dias pertubadores aki sem vc... eu nao consigo mais ficar longe de vc sabe... mais vc nao intende isso... nao passa nadaa... tivemos uma noite tao linda hontem, fomos no cinema assistimos um filme pessimo, mais so de estar com vc eui tava adorandoo muitoo bom, depois fomos nakele lugar muitooo legal gostei mesmoo (Havanna), apesar de que vc fikava olhando pras garotinhas dançando laa mais eu nem liguei muito pq eu so keria fikar bem com vc, e depois fikamos juntos outra vez fizemos amor outra vez, mais dessa vez foi diferente foi melhor do que todas as outras vezes nao sei se pq eu iaa fikar com vc a noite toda ali juntinho, mais so sei q tive uma maravilhosa sensaçao, eu simplesmente amo fazer amor com vc... toda vez que to com vc me da um frioo na barriga um enjouu bom... adoro sentir, e hontem foi melhor q todas vc fez melhor q todas as outras vezes, eu amo vc, nao sei o q fez mais amoo vc, eu te jurooo eu pedii pra q minha noite com vc nao acabasse pq tudo que eu mais keria era fikar la juntinho com vc sempre sem precisar sair, sem precisar de vc me deixar... pq toda vez q vc vai embora eu sinto como se vc nao fosse mais voltar, e te pedi tanto pra nao me deixar de novoo... =( mais tudo bem... e assim... mais kero so que saiba que te amo muito .... muito mesmoo

by: Lorenaa suaa chatinhaa!!!

Um comentário:

  1. eu adorei minha paixao, esse fin de dia no cinema o film nao foi la muito bom mas so de tar aao seu lado lhe tocar durante sesas 2h38 minutos adorei mesmo, e essa noite maravilhosa nao foi como das autras vezes nao foi muito melhor adorei
    e fizemos coisas adoraveis nunca pensa-va uma coisa assim que vc fose fazer nao acredito parece un sonho ainda mas to acordado sim e real mesmo.... vc ta triste eu sei mas tinha que ir buscar minha irma ella quis que fose com ella comer e nao pude refusar tambem e ai tive uma bella novidade vo ser tio pela primeira vez .. mas vc sabe eu te adoro mesmo pq e k digo que quero pra frente que vc fale com sua mamae pra termos mais melhores noites que esta de hontem que foi maravilhosa


    te amo paixao

    ResponderExcluir