domingo, 15 de agosto de 2010

olha só como mudou a vida Quem dera fosse só eu escrever poesia E transformar o mundo em tudo o que eu queria... Será que nos romances, os seus escritores Conhecem o amor ou são só inventores, às vezes penso se essa vida é minha Você que de repente me chegou assim Como se já soubesse o que encontrar em mim Senti o seu abraço me envolver de corpo e alma Você que de repente sabe quem eu souVocê que era o dono de todo o amor Que eu tanto procuro nos romances Pela minha vida...como eu te esperava....Tão forte e docemente como a natureza Você não sai de dentro da minha cabeça Um golpe de amor dentro do coração E de repente eu vi que já tinha cruzado A linha que nos une em um pacto sagrado E agora eu só escuto o seu coração Quando você me beija e não fala nada Eu fico imaginando mais uma jogada Loucuras e desejos pela noite inteira...e De repente tudo se descontrolava Dois loucos...duas almas tão apaixonadas No fundo já faz tempo que nos pertencemos......
 
Te amo amor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário