domingo, 15 de agosto de 2010

Te amo, Te amo como um dia jamais amei alguem, te amo com minha doce inocencia, você é o sol que me acorda todas as manhãs e ensiste em me tirar da cama, você é o vento que bagunça os meus cabelos, você é de todos o mais belo, o mais lindo, o mais carinhoso, amo ,amo sim, com todas as forças que eu tenho... eu ofereço todo o meu coração pra vc...Queria Poder dizer , o quanto gosto de você!!! o quanto você é especial pra mim...



Tudo na Vida tem um proposito, gostar de você não é um acaso ou coisa assim...queria que estivesse aqui comigo para me abraçar e eu me sentir segura com você do meu lado,Nunca consegui intender como isso foi acontecer assim de repente, de um jeito que nem deu pra eu tentar impedir,hoje sinto vontade de querer você ,de ter você a todo momento, e não ter que vê-lo ir embora!!! te amo mais que ontem e menos que amanhã...
 
eu te amo
 
Lorena e Miguel

Nenhum comentário:

Postar um comentário